Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Senador paraibano fará parte da comitiva de Temer na visita ao Nordeste

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB), que esteve ontem com o presidente da República, Michel Temer, confirmou que vai acompanha-lo na próxima segunda-feira (30), às 9h, na inauguração da Estação de Bombeamento EBV-3, do Eixo Leste da transposição, no município de Floresta-PE.

 Lira integrará a comitiva do presidente Michel Temer junto com o ministro da Integração Nacional, Hélder Barbalho, outros parlamentares e técnicos do Ministério.

Eles deixarão Brasília no avião presidencial na manhã da segunda, com destino à cidade de Paulo Afonso-BA, de onde viajarão de helicóptero até a Estação EBV-3.

Após a inauguração, o senador Lira, junto com outros parlamentares, acompanhará o ministro Hélder Barbalho na inspeção que será feita na Barragem de Poções, em Monteiro-PB; e na Barragem de Camalaú, também no Cariri paraibano.

De Camalaú, o ministro Hélder Barbalho e comitiva virão para Campina Grande, onde ele fará uma palestra, no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba – Fiep, a partir das 16h, na mesma segunda-feira, dia 30.

Em Campina Grande, o ministro será recebido pelo governador Ricardo Coutinho, pelo prefeito da cidade, Romero Rodrigues, prefeitos da região, líderes políticos, líderes empresariais e membros de entidades da sociedade civil organizada. “O ministro apresentará um detalhamento sobre as últimas informações a respeito da chegada das águas na Paraíba, tanto em Poções, como na barragem de Boqueirão, que abastece Campina Grande e outras 18 cidades do Compartimento da Borborema”, disse Lira

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM