Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Sobrinha de prefeita de Ibiara raptada é encontrada amarrada em pé de manga


A vítima  (Foto: Reprodução/Redes sociais)
A jovem Maria Jaine Ramalho Dantas, 19 anos, foi raptada por volta do meio-dia, desta sexta-feira (6), na rodovia PB-386, nas proximidades do sítio Alves, zona rural de Ibiara.

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a jovem se encontrava na roça com seu pai e teria saído para ir na sua casa, mas não retornou mais. Ainda segundo informações, a própria jovem teria enviado uma mensagem para o celular do pai, dizendo que se encontrava dentro do porta-mala de um veículo de cor preta, depois de ser abordada e raptada por elementos não conhecidos.

Jaiane é sobrinha da vice-prefeita de Ibiara, Margarida Ramalho, segundo informou a Polícia Militar. Várias viaturas da PM estão em diligências, na tentativa de localizar o veículo, mas até o momento, a polícia não tem pistas de onde possa estar a jovem.  
Print de uma conversa com a prima da vítima



NOVAS INFORMAÇÕES:
De acordo com informações preliminares de um popular, a jovem teria sido encontrada por agentes da polícia civil nas proximidades do açude Piranhas, em baixo de um pé de manga, e apresentava escoriações pelo corpo. “Ela está bem, porém, ninguém sabe ainda ao certo o que está acontecendo”, disse um popular.
Jaine foi  encaminhada ao Hospital Caçula Leite da cidade de Conceição para fazer exames.












OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM