Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Alexandre Braga surge como alternativa para representar o Vale do Piancó na Assembléia Legislativa

Alexandre Braga surge como alternativa para representar o Vale do Piancó na Assembléia Legislativa
Com mais de 120 mil eleitores e sem representante na Assembléia Legislativa,, a região do Vale do Piancó pode ter um candidato de consenso. O nome seria o do ex-prefeito de Conceição, Alexandre Braga. O político teria densidade em quase todas as cidades da região, o que o tornaria potencial nome para a Assembléia Legislativa da Paraíba, nas eleições do próximo pleito de 2018.

Filiado ao PSB, partido do governador, Ricardo Coutinho, e tendo grandes influências, inclusive também com o presidente da Assembléia, Gervásio Maia, o ex-prefeito pode ser a alternativa para a região do Vale do Piancó, que há tempos não tem um representante na casa legislativa.

Matematicamente falando, Alexandre Braga sairia com mais de 5 mil votos da cidade de Conceição, teria uma boa votação nas outras três cidades, que compõem a 41ª Zona eleitoral: Ibiara, Santana de Mangueira e Santa Inês. O político tem boas relações com quase todos os prefeitos e lideranças de todas as cidades da região, o que o credenciaria a um potencial candidato. 

Por outro lado, o ex-prefeito seria bem votado, proporcionalmente, na capital do estado, João pessoa.
Todas essas possibilidades tornam Alexandre Braga um dos melhores nomes para representar a região do Vale do Piancó.








Vale do Piancó Notícias



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM