Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Disputa entre dois homens pelo amor de uma mulher quase acaba em morte

No município de Silves, distante 204 Km de Manaus, uma rixa pessoal entre o carregador, Joilson Lima Nogueira, 20, e Alex Amoedo Cruz, 18, atual namorado de sua ex-companheira, motivou uma violenta luta corporal entre eles, na noite deste sábado, 25, dentro de um bar da Zona Central do município

Se não fosse a chegada rápida de policiais militares o desfecho poderia ter sido mortal, porque os dois homens estavam armados de faca e se degladiando. A luta acontecia no meio da rua, diante dos olhares de várias pessoas, que nada podiam fazer, já que os dois homens se espancavam como loucos.

Joilson foi preso e autuado em flagrante por crime de lesão corporal 

Joilson já tinha conseguido desarmar o opositor e por ser mais forte fisicamente, esmurrava seu rosto e gritava que depois de massacrar Alex, iria acabar com sua vida. Um telefonema informou sobre o que estava acontecendo e uma equipe de policiais militares chegou a tempo de evitar o pior.

A disputa pelo amor da mesma mulher, que não teve o nome divulgado, segundo as informações, sempre motivou o ódio entre os dois homens. Depois de ser preso e desarmado, Joilson foi levado para a Delegacia Interativa Comunitária (DIP), de Silves onde foi autuado por crime de lesão corporal.
 
IMAGEM FORTE! ATENÇÃO!

Fotos: Divulgação

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM