Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Gostosona pega marido com Gordinha e bate em 'geral'; Veja o vídeo

Um bar da cidade de Rio Verde, em Goiás, flagrou uma situação inusitada. Nesta terça-feira, 21, um vídeo divulgado na internet - que foi gravado nesse bar- acabou viralizando, atingindo mais de um milhão de exibições nas redes sociais em poucas horas. O vídeo começa com um homem, que não teve o nome identificado, conversando com duas mulheres em uma mesa de bar. Ele bebe cerveja e parece papear sobre assuntos da vida. A conversa pode ser vista, mas não ouvida pelas câmeras de segurança do estabelecimento. Enquanto o homem bebe uma cerveja e outra, uma mulher loira, muito bonita, chega ao local.
Acredita-se que a mulher enraivecida seja esposa do representante masculino que estava ingerindo álcool durante o dia. Ela chega muito irritada e parte para cima do homem. A mulher - estilo "gostosona" - mostra-se muito inconformada e dá vários tapas em seu companheiro. Ela, não contente, também bate na mulher ao lado, que parece mais velha e está mais acima do peso. O companheiro dela parece que estava mais feliz ao conversar com a "gordinha", do que com sua mulher. A esposa acredita que está sendo traída e quebra tudo no bar. Ela acaba batendo em pessoas que nem estavam envolvidas na cena e, provavelmente, nem conheciam os três que estavam bebendo ao redor de uma mesa vermelha.
A suposta mulher traída, que também não teve o nome revelado, chega a pegar uma cadeira para tacar nas pessoas. Ela é realmente uma pessoa difícil de se controlar quando está com raiva. O vídeo, ao todo, tem um minuto e quarenta segundos e acabou fazendo o maior sucesso no Facebook. Publicadas por um usuário da rede social, as imagens atingiram mais de 10 mil compartilhamentos e 1,4 milhão de acessos. Muita gente que nem era da cidade em que o episódio aconteceu também fez questão de ver e comentar tudo o que ocorreu. No geral, as pessoas deram razão à "gostosona", dizendo que também fariam o mesmo.
Veja abaixo o vídeo que mostra a mulher casada vendo o marido conversando com outra e tendo um ataque de ciúmes.








OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM