Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Homem é executado com vários tiros na cabeça em Pirpirituba; suspeito está foragido

 Um homem foi executado com vários disparos de arma de fogo na rua São João, no Alto da Caixa D’água, na cidade de Pirpirituba, que fica a 10 quilômetros do município de Guarabira/PB. O homicídio aconteceu no incio da noite deste domingo (12) e chamou a atenção de todos daquela pequena cidade.

Segundo as informações colhidas por nossa equipe, a vítima, identificada apenas como “Gago”, filho do casal Francisco e Emília, foi atingida com pelo menos cinco disparos na região da cabeça.

Segundo alguns populares, logo após os tiros o suspeito deixou a sua residência, também na rua São João, a pé e fugiu no sentido a estrada que acesso ao cemitério de Pirpirituba.
A mãe da vítima ainda encontrou o filho vivo. Desesperada e abraçada ao corpo de “Gago”, ele ficou aguardando a chegada do socorro. Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros, mas minutos depois de ser atendido a vítima não resistiu e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e já tem informações do autor do assassinato, mas até o fechamento desta matéria (23h30) nenhum suspeito havia sido preso.


Do Portal Mídia

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM