Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

IMAGENS FORTES! HOMEM É MORTO COM SEIS TIROS DENTRO DE CASA APÓS LUTAR COM ASSASSINO

Um homem identificado até o momento pelo nome de Marcelo está sendo acusado de matar o operador de máquinas Aldemir Ramos Marques, 40, com 6 tiros de revólver, dentro da casa da vítima, localizada na Rua 17, quadra C, Conjunto Boas Novas, bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares que estiveram no local, o crime aconteceu por volta das 17h, cerca de meia hora depois de uma troca de agressões entre o operador de máquinas e o homem acusado de matá-lo, como forma de vingança por ter levado a pior na luta corporal entre eles.

Dois homens que ainda não foram identificados teriam ajudado Marcelo a invadir a casa de Aldemir e antes de ele ser morto teriam espancado e segurado o operador de máquinas para ser alvejado com os tiros, que atingiram a cabeça e o peito, de acordo com um perito do Instituto de Criminalística.

O operador de maquinas era casado, e sua mulher e filhos, segundo informação de alguns vizinhos, tinham saído para visitar outros familiares quando o crime aconteceu.

Uma equipe da Delegacia de Homicídios e Sequestros também esteve no local do assassinato, e até a manhã deste domingo os policiais ainda tentavam localizar o acusado, mas não existia ainda nenhuma pista do seu paradeiro.




ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!


 Fotos: Divulgação

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM