Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Implantação da 3ª faixa na BR 230 terá 13 viadutos e 14 passarelas

Resultado de imagem para br 230 joao pessoa cabedelo
O alargamento de plataforma e de acostamentos ou duplicação da pista da BR 230, trecho que compreende a cidade de Cabedelo e o bairro de Oitizeiro, em João Pessoa, prevê a construção de 13 viadutos e 14 passarelas, no trecho de 26,6 km, além de alterações de características geométricas do traçado em planta ou perfil e em seção transversal.

O comunicado foi feito nesta sexta-feira (17) pelo Superintendente do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) na Paraíba, Normando Lima de Oliveira Filho, que vai conceder entrevista na segunda-feira (20), para detalhar a implantação e o início das obras da terceira faixa da BR-230.

Com orçamento previsto na ordem R$255.499.965,86 (duzentos e cinquenta e cinco milhões, quatrocentos e noventa e nove mil, novecentos e sessenta e cinco reais e oitenta e seis centavos), a obra tem como objetivo adequar o trecho rodoviário compreendido entre o km-0 e km-28 da BR-230, em uma extensão de 26,6 quilômetros.

“Vamos adequar a rodovia a nossa realidade de tráfego atual. Desta forma, a intervenção prevê tanto a implantação de novas faixas e viadutos como também a instalação de equipamentos que melhorem a circulação de pedestres, no caso das passarelas”, explicou o superintendente.




assessoria



OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM