Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Lira revela diálogo com Maranhão para acertar divergências dentro do PMDB

O senador Raimundo Lira garantiu que a paz deve voltar a reinar dentro do PMDB da Paraíba em pouco tempo. Após desentendimentos públicos, o parlamentar afirmou que está conversando com o presidente estadual da legenda, o senador José Maranhão, para acertar as arestas em torno da disputa que ambos vêm protagonizando na sigla nas últimas semanas.
De acordo com Lira, os peemedebistas estariam chegando a um consenso para evitar o desgaste da legenda. “Está havendo um entendimento entre o senador José Maranhão e eu. Nós queremos restabelecer a paz e o entendimento”, disse Lira. Ele reconheceu que o PMDB está dividido no estado e pontuou que “toda a Paraíba sabe disso, mas no ano de 2018, com certeza, o PMDB estará unido em torno dos seus objetivos políticos”.
Em relação a agenda do partido para este ano, o senador frisou que tem “dito reiteradamente que o ano de 2017 é do trabalho”. “Todos nós devemos nos dedicar com toda força e possibilidade, com toda energia, para trabalhar em benefício da Paraíba e dos nossos municípios. Devemos deixar o ano de 2018 para se discutir a política”, avaliou.



Blog do Gordinho






OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM