Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito Daniel Galdino abre Recadastramento do Bolsa Família, instala novos serviços no CAPS e visita Ministro em Brasília

Em contato com a assessoria do prefeito da cidade de Piancó, Daniel Galdino (PSD), esta informou a nossa Redação alguns pontos da agenda do gestor durante esta semana, começando pela reativação dos serviços no Bolsa Família, reativação de serviços no CAPS "João Galdino" e uma visita à Brasília (Ministérios, Gabinetes de Deputados e Senadores).

Para as pessoas que tiveram o benefício bloqueado pelo Governo Federal,  a Prefeitura de Piancó informa que já regularizou o atendimento aos usuários do programa Bolsa Família que desejam fazer o recadastramento. Para fazer o recadastramento, e assim desbloquear o acesso ao benefício, basta ir a sede do Bolsa Família, que fica localizada na Rua Elmir Leite de Azevedo, no centro da cidade, munido dos documentos necessários.


CAPS - A equipe multidisciplinar do Centro de Atenção Psicossocial João Galdino da Costa deram início aos trabalhos no CAPS, "que já está a todo vapor". São oficinas terapêuticas, de música, de arte, entre outras que, com muita descontração, socialização e interação vão dando mais cor e brilho a vida dos usuários. É cuidando com carinho de quem mais precisa que o trabalho segue em frente.  

Audiência com o Ministro da integração - O prefeito Daniel esteve, em companhia da ex-prefeita Flávia e de alguns parlamentares paraibanos, no Ministério da Integração, onde em audiência com o ministro Helder Barbalho, trataram da transposição do Rio São Francisco, do ramal Piancó, e principalmente da Adutora de Engate Rápido, "que é a medida mais importante e emergencial de combate a seca que tanto aflige a nossa gente", disse o prefeito.

A Adutora foi conseguida pelo deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) junto ao ministro. A  Adutora já poderá ter sua autorização assinada e com previsão de início das obras em abril desse ano.







assessoria

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM