Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de Conceição faz visita ao canteiro de obras do novo mercado público que custará 2 MI

Foi iniciada a obra de construção do novo Mercado Público do município de Conceição (PB), que custará mais de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). O projeto foi conseguido pelo Prefeito Nilson Lacerda, através de uma emenda parlamentar do Deputado Hugo Motta.

Nos primeiros dias de seu segundo mandato, Nilson disse que tem o prazer de iniciar uma nova historia em seu município. “Tenho certeza que essa obra irá mudar a vida de muita gente aqui em nossa cidade, pois estaremos fortalecendo a economia local, trazendo emprego e renda. Temos a maior feira do gado da região, agora é a vez de explorarmos a nossa agricultura e outras áreas do comércio, pois não se pode imaginar que o comércio se desenvolva, por exemplo, sem um lugar adequado para abrigar as relações comerciais”, comentou.

Durante visita ao canteiro da obra, na manhã desta terça-feira (31), o prefeito disse que estão sendo construídas 38 bases de sustentação, para segurar uma estrutura metálica que terá cerca de 45 mil toneladas.












OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM