Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de Santana dos Garrotes avalia seu primeiro mês de gestão junto aos secretários; veja

Prefeito de Santana dos Garrotes avalia seu primeiro mês de gestão junto aos secretários; vejaDemonstrando compromisso com o erário, o advogado e prefeito do município de Santana dos Garrotes (PB), José Paulo Filho, tem conseguido administrar a cidade onde também já passou por outros cargos públicos anteriormente, quando adquiriu uma verdadeira experiência na área, hoje desfrutando deste conhecimento e dando exemplo de uma gestão “pé no chão”.
Ao final do seu primeiro mês a frente da administração santanense, Dedé como é mais conhecido, reuniu seus secretários no intuito de avaliar as ações desenvolvidas durante os 31 dias de janeiro, para assim nortear os passos da gestão. “Estivemos reunidos para avalias os pontos positivos e negativos deste primeiro mês de gestão, tenho certeza que nos acertos iremos melhorar e nos erros temos a obrigação de corrigi-los”, comentou o prefeito.
Somente em janeiro, a equipe de secretários do município esteve desenvolvendo ações voltadas à comunidade nas mais diversas áreas, a exemplo da saúde, com campanhas de combate a dengue, melhorias no serviço de atendimento das unidades de saúde, entre outras.
Para o Secretário Rênio Macedo, o Prefeito Dedé tem dado carta branca para tudo aquilo que trouxer qualidade no serviço público do município. “Não era de se esperar diferente, o prefeito tem demonstrado o seu compromisso com o povo e tenho a convicção que esta será à melhor administração dos últimos 50 anos em Santana”, comentou.
Ao iniciar a sua gestão, o Prefeito Dedé assinou uma ordem de serviço para a construção de pavimentação de ruas que antes sofriam com os problemas de esgoto a céu aberto.
O Secretário de Infraestrutura Junior Passos, também comentou a prefeitura tem trabalhado incansavelmente para melhorias nos quatro cantos da cidade. “São restaurações de prédios públicos, podas de arvores, reparos em esgotamento, calçamento, estradas vicinais, iluminação publica e tantos outros problemas que já foram solucionados para atender da melhor maneira a nossa população. Hoje, a Prefeitura de Santana dos Garrotes inovou e foi pioneira na criação de uma ouvidoria eletrônica, onde disponibilizamos um número telefônico para que a comunidade possa através de ligação e mensagens de texto, e até enviar fotos, para denunciar problemas que possivelmente possam aparecer no âmbito municipal. Tudo isso com a assinatura do Prefeito Dedé”, pontuou.
Em depoimento, o prefeito disse que apesar das dificuldades que o município tem, tudo tem sido desafios, e elencou outras ações. “Acabamos de adquirir uma ambulância para o nosso Samu local, estamos pavimentando ruas, nossos professores são qualificados e isso eu não tenho dúvidas, cortes de terras e ações ao combate a seca estão sendo executadas, além disso, estamos sempre buscando convênios e recursos junto ao Governo do Estado e Federal, pagamos a folha do mês de janeiro no dia 30 e posso dizer que a equipe formada para a nossa gestão é a melhor, com pessoas capazes de pensar grande, assim como eu, de ter um futuro de desenvolvimento para a nossa Santana”, finalizou Dedé.
Com uma população estimada em mais de 7 mil habitantes, o município de Santana dos Garrotes é considerado o 5º maior da microrregião do Vale do Piancó.
  



Diamante Online

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM