Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito e vice-prefeita de São Bento participam de abertura de ano letivo em escolas das zonas urbana e rural do município

Em companhia de sua mãe, dona Fátima Almeida, da vice-prefeita Joseilma Rezende (Meladinha), o deputado estadual, Jullys Roberto, o ex-prefeito e ex-deputado estadual, Márcio Roberto e do secretário Municipal de Educação, Raimundo Maia, o prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio II, abriu, oficialmente, o ano letivo 2017, na manhã desta segunda-feira (13).

Primeiro, o gestor participou da abertura do ano letivo, às 8h, no maior Estabelecimento Educacional do município, a Escola Dr. Jarques Lúcio da Silva, que leva o nome do seu pai, onde destacou a importância da educação para a projeção intelectual dos cidadãos, dando ênfase, também, à distribuição da merenda escolar ao alunado já no 1º dia aula, para que os estudantes se sintam mais fortalecidos e não tenham dificuldades na absorção do conhecimento.

Logo depois, às 10 h da manhã, foi a vez da Escola José Diniz, localizada no Jenipapo dos Lúcios, zona rural do município, receber a visita do gestor municipal e dar-lhe as boas vindas, nesse início de batalha em busca da aprendizagem, tão necessária à independência das pessoas, sobretudo, num mundo competitivo como o atual.

Nas duas oportunidades, Dr. Jarques fez questão de realçar a relevância da educação para o crescimento dos habitantes de qualquer nação do mundo, prometendo que, na medida do possível, vai buscar todas as fontes possíveis de recursos para investir no setor.






























Ascom


























OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM