Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Vereador paraibano é flagrado dormindo durante sessão que discutia ‘PEC da Morte’

Vereador paraibano é flagrado dormindo durante sessão que discutia ‘PEC da Morte’A exemplo do que está acontecendo em várias cidades brasileiras, a cidade de São João do Rio do Peixe sediou nesta quarta-feira (15), uma discussão sobre a PEC 287, a proposta de reforma da Previdência que é chamada de ‘PEC da morte’ por protestantes e críticos do tema.

A discussão ocorreu durante uma sessão especial da Câmara Municipal, que contou com a presença dos vereadores, representantes sindicais rurais de João Pessoa e um grande público da região do Rio do Peixe.

O curioso é que um dos vereadores da cidade, Webster Dantas Muniz, que ficou em sétimo lugar com 616 votos nas eleições do ano passado, parece ter tirado um cochilo durante a palestra, que é de total interesse para o povo que o político representa.

O sono do vereador foi registrado por um internauta que estava bem mais atento do que ele na questão da ‘PEC da morte’ e de olho no ‘vacilo’ do político sertanejo.
A foto foi rapidamente compartilhada nas redes sociais e aplicativos de mensagens. “Imoral. Falta de respeito com a população sãojoanense”, criticou o internauta.
A Câmara de Vereadores é presidida pelo vereador Antônio Luiz de Sousa (Toinho do Gravatá – PSDB). A cidade conta com aproximadamente 17.838 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, com predominância de áreas rurais.





Diário do Sertão 


Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM