Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

“Atendimento Buscopan”: Pacientes reclamam do péssimo atendimento do Hospital Unimed: “Muita gente está cancelando o plano”

Hospital da Unimed
O Blog recebeu, nos últimos dias, denúncias da precariedade de assistência no Hospital da Unimed, que os pacientes chamam de “atendimento buscopan”. Segundo os pacientes “as pessoas são atendidas nos corredores, as vezes até mesmo em cadeiras improvisadas, por falta de macas, e quando são atendidas recebem um soro e uma dose de buscopan”.


Leia mais : CASA DOS HORRORES: Rembrandt Carvalho Denuncia Que Descaso Do Hospital Da Unimed Pode Ter Contribuído Para O Falecimento De Sua Mãe

“Além de pagarmos caro por um plano de saúde, ainda temos um atendimento que não é melhor que o do Sus, então é melhor deixar o plano e ir direto para o Sus, porque pelo menos a gente está sabendo que é um serviço público, e não pago e caro”, reclama Aline S, que relatou ao Blog ter esperado uma “manhã inteira para receber um atendimento precário”.

Leia mais: Relembre Algumas Denuncias Que Coloca Em Xeque A Rede De Hospitais Unimed Em Todo O Brasil

Conforme informações de funcionários da própria Unimed JP, o plano já perdeu mais de 20% dos clientes, “por conta dos preços elevados e, principalmente, por conta do atendimento, há queixas demais que a gente recebe todos os dias, muita gente cancelando o plano”. Outro funcionário informa que, “além do mais a Unimed paga mal aos médicos e com atraso, e isso desestimula os profissionais”.










Blog do RC/Helder Moura

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM