Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

CMDCA de São Bento - PB escolhe Nova Diretoria

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) do município de São Bento - PB escolheu os componentes da Nova Diretoria da entidade, na última segunda-feira (13), para um mandato de 02 anos.
Por unanimidade, os 16 membros do órgão escolheram Francisco Roberto Diniz Araújo (Robertinho), presidente; Faciene da Silva Nóbrega, vice-presidente e Marjara Rodrigues Souza, Secretária.

Papel do Conselho
O CMDCA é um órgão criado por lei para formular e deliberar sobre políticas públicas relativas às crianças e adolescentes, em conjunto com as áreas de saúde, meio ambiente, assistência social, educação, entre outras. Controla as ações em todos os níveis e organiza as redes de atenção à população infanto-juvenil, promovendo a articulação das ações, das entidades e dos programas da sociedade civil e dos governos.

O conselho é formado, paritariamente, por integrantes do poder público e da sociedade civil, escolhidos em fórum próprio. A função dos integrantes dos Conselhos Nacional, Estadual e Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente é de interesse público relevante e não é remunerada, de acordo com o previsto no art. 89 do ECA – Estatuto da Criança e do Adolescente.





Leomarque Pereira



Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM