Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

De fio dental, sósia de Marcela Temer posa para ensaio sensual

Vanessinha Vailatti, conhecida por seus fãs por ser sósia de Marcela Temer, caprichou nas caras e bocas para um ensaio fotográfico de maiô cavado na praia. A loira cheia de curvas, que no Carnaval beijou bastante em Salvador, mas reclamou que a ‘crise’ atingiu os homens, explanou ao EGO sobre o momento atual da política no Brasil. Ela acredita que o país precisa de uma reforma política séria.

“O Brasil está longe de ser um país de primeiro mundo. Temos que melhorar e muito. É lamentável que ainda existam governantes que tiram proveito dos seus privilégios e que usam isso para conquistar coisas pro seu próprio bem. Precisamos de uma reforma política urgente”, disse ela, que relembrou a mensagem do presidente Michel Temer no Dia Internacional da Mulher: “Só deixou mais claro o machismo que vivemos. A mensagem mostrou que nós mulheres infelizmente temos muito que lutar para conquistar o nosso espaço.”

E, por falar em ‘crise’ no Brasil, Vanessinha deplora que ainda não recebeu um cachê esperado para posar completamente nua. Ela, que diz já ter sido procurada por algumas revistas masculinas, revela: “Queria pelo menos uns R$ 50 mil, mas não me ofereceram nem metade disso.”

Sobre sua inspiração na primeira dama, Vanessinha diz que aposta no mesmo estilo de Marcela Temer para se vestir no dia a dia. “Além de modelo eu também trabalho como corretora de imóveis e, quando vou apresentar algum apartamentos para meus clientes, vou mesmo no estilo Marcela Temer de se vestir. Aí fico mais parecida com ela mesmo”, contou a gata.












EGO

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM