Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Depois de separação, pai tenta matar bebê de 8 meses estrangulado


Nesta segunda-feira (27), um homem, de 34 anos, foi preso depois de tentar matar o filho, um bebê de 8 meses estrangulado, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande. O fato aconteceu no dia 16 de março.

O autor já tinha sido denunciado em 2012 por violência doméstica depois de agredir a mulher, de 36 anos, com quem tem dois filhos, de 3 anos e um bebê de 8 meses. O acusado que teria de cumprir pena em regime semiaberto não estava cumprindo a determinação da Justiça.

Em janeiro foi determinada a prisão do autor para cumprimento da sentença em regime fechado. O casal se separou em janeiro, mas o autor morava ao lado da casa da ex-mulher, em uma vila de casas.

No dia 16 de março, ele teria tentado matar o filho, de 8 meses, estrangulado sendo impedido pela ex-mulher e pela enteada, de 13 anos, que em depoimento na delegacia afirmou que o padrasto já teria tentado abusar dela.

Em depoimento, a ex-mulher e a adolescente afirmaram aos policiais que o autor era muito agressivo, e que tinha problemas com bebidas alcóolicas ficando muito agressivo quando fazia a ingestão de bebida.







Blog do RC/Thatiana Melo e Renata Portela







OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM