Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Em São Bento/PB:Prefeitura restaura Iluminação Pública com revisão de 600 postes em 2 meses

A Prefeitura Municipal de São Bento, através da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), vem realizando um trabalho constante, objetivando a restauração da iluminação pública com revisão de postes em vários bairros da cidade.
Segundo o prefeito Dr. Jarques Lúcio, num período de 60 dias, 600 postes já foram revisados, número que tem contribuído de forma significativa para diminuir os problemas da iluminação pública no município.

O Engenheiro Eletricista Bonifácio Bezerra da Nóbrega Neto, que coordena a parte de reposição de lâmpadas, relaciona os bairros recebedores de revisão de postes e reposição de lâmpadas de forma integral, a exemplo do Xique-Xique, São Bento de Baixo, São José (antigo Areia Fina), Loteamento Portal, Colinas do Sul, Boa Esperança, Belarmino Lúcio, Rua do Rio e Cícero Dias II. “Atualmente, estamos atingindo uma média de revisão de 20 postes por dia, 100 semanais, e vamos fazer o possível pra estender o serviço a todos os bairros e manter um equilíbrio na manutenção da iluminação pública do município”, disse Bonifácio. Ele acrescentou, ainda, o percentual de serviços feitos no São Bernardo, maior bairro da cidade, onde já foram revisados 30 % dos postes e que, num curto espaço de tempo, toda a área será atendida.

O Engenheiro também falou que boa parte do Centro da cidade já foi beneficiada com os trabalhos de inspeção de postes e colocação de lâmpadas.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM