Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Escândalo no Clementino II: servidores revelam que diretora é irmã de prefeito e se diz amiga de RC por ser testemunha em AIJE

Caso Clementino Diretora Adriana Teixeira
Servidores que denunciaram à Imprensa um esquema fraudulento com plantões no Hospital Clementino Fraga, acionaram o Blog para afirmar que a atual diretora, Adriana Teixeira, “se sente acima do bem e do mal por questões políticas, e sempre diz nos corredores que não tem o que temer, porque é amiga pessoal do governador Ricardo Coutinho”.

E mais: “Além de se dizer amiga pessoal do governador, ela também repete que é testemunha dele numa das ações da Justiça Eleitoral (AIJE – Ação de Investigação Judicial Eleitoral) que pede sua cassação, e é irmã de outro grande amigo dele, que é o prefeito de Juripiranga, que votou no governador e é seu aliado político”. O atual prefeito de Juripiranga é Paulo Dália, do PSB.

E arrematam: “Ela bate no peito e sempre diz: ‘quero ver quem me tira daqui, então não adianta qualquer movimentação contra mim’, e pelo visto, não, porque o esquema já foi denunciado junto à Secretaria de Saúde e nada aconteceu, o que aconteceu mesmo foi a perseguição contra quem denunciou”.



Helder Moura

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM