Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Hospital de São Bento – PB realiza 540 atendimentos durante o Carnaval 2017

O Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio, no município de São Bento, no Sertão da Paraíba, realizou 540 (quinhentos e quarenta) atendimentos, durante o período Carnavalesco 2017, nos dias 25, 26, 27 e 28 (sábado, domingo, segunda e terça).

Segundo a secretária de Saúde do município, Lindinalva  Dantas, foram 140 atendimentos no sábado, 77 no domingo, 184 na segunda e 139 na terça-feira, totalizando 540 ao todo. Ela acrescenta, também, que, das 540 pessoas atendidas, sete precisaram ser transferidas, sendo 05 para o Hospital Regional de Patos devido a fraturas, avaliações neuropsicológica e cardiológica e uma gestante para uma Maternidade também em Patos. “Uma outra gestante foi transferida para o Hospital Regional de Catolé do Rocha”,  disse Lindinalva.

Em conversa com um dos médicos plantonistas durante o carnaval desse ano e do ano passado, a secretária foi informada de que esse foi um dos carnavais mais tranquilos e sem grandes intercorrências, na Unidade de Saúde da Terra da Rede.




Ascom

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM