Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Instituto Lula muda horário do ato em Monteiro; Confira a programação

Resultado de imagem para LULA E O SAO FRANCISCO
O Instituto Lula informou nesta quinta-feira (16) que o Ato com LULA em Monteiro-PB, no domingo, dia 19, será agora a partir das 13h e não às 11h, como estava sendo divulgado.
Lula deve chegar à Campina Grande, às 11 h e se deslocar para Monteiro. Ao chegar em Monteiro, por volta das 13h, o ex-presidente Lula participará do ato denominado de “Inauguração Popular da Transposição : A celebração das Águas”. Segundo o Instituto, não haverá palanque, nem fala, no ato na Transposição, Lula e Dilma plantarão uma árvore no local.
Já às 15h, Lula segue para o centro da cidade de Monteiro onde às 16h participa de um comício. O instituto também informou que o palanque do comício será pequeno para a quantidade esperada de lideranças. Em torno de 200 pessoas, como capacidade máxima.
Além de Lula, estão confirmadas as presenças de Dilma, Fernando Haddad, Ciro Gomes, Erundina, Chico Buarque, governadores Ricardo Coutinho, Wellington Dias e Rui Costa, além de dirigentes nacionais do PT e parlamentares federais e estaduais de vários estados.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM