Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Lira defende chapa eclética com Maranhão, Ricardo Coutinho e Lucélio

Uma chapa eclética, com Maranhão (PMDB) na disputa para o governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PSD) como candidato à vice-governador e Ricardo Coutinho (PSB) e Raimundo Lira (PMDB), na disputa pelas vagas no Senado Federal. 
 
Esta é a chapa que está sendo defendida pelo senador Raimundo Lira para disputar as eleições do próximo ano. 
 
Em entrevista concedida ontem à noite ,à TV Arapuan, Lira disse que o presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, é, no momento, o melhor candidato para disputar as eleições. "Tem experiência sobrando e não temos um nome melhor que ele", frisou.
 
Para ele, é normal lideranças do PMDB apoiarem forças políticas opostas no Estado. Esse comportamento, garante, ajuda a fortalecer o partido.
 
Lira não é o único a defender uma chapa assim. Em matéria publicada recentemente no ParlamentoPB, o deputado estadual Raniery Paulino, também do PMDB, defendeu a união de Ricardo Coutinho e Cássio Cunha Lima (PSDB) como candidatos ao Senado em 2018, apoiando o próprio Raimundo Lira para o Governo do Estado da Paraíba. Ele disse que apesar da animosidade existente entre tucanos e peemedebistas, a aliança em prol de uma chapa única dos partidos "graúdos" seria o suficiente para apaziguar os ânimos e evitar o desgaste eleitoral de todos os atores do cenário paraibano.


Com Parlamento PB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM