Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Manoel Junior afirma que PMDB não abre mão de estar na chapa majoritária

Manoel Junior afirma que PMDB não abre mão de estar na chapa majoritária
Apesar de todos dizerem que 2017 é um ano administrativo e que o assunto da eleição majoritária de 2018 só será tratado em momento oportuno, o fato é que os políticos não param e se movimentam rumo ao processo eleitoral do próximo ano.
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, falou à imprensa nesta terça-feira (21) e disse que o PMDB está se preparando para que saia fortalecido tanto na chapa proporcional, quanto para a chapa majoritária com a indicação de nomes para a sucessão estadual.
Manoel, que esteve na Assembleia Legislativa para conversar com o deputado Arnaldo Monteiro (PSC), mas não quis comentar qual seria o assunto a ser tratado, afirmou que:
“Garanto que não é assunto da política local, mas eu tenho 2018 motivos para não revelar agora”, brincou.
Indagado se o senador José Maranhão, presidente estadual do PMDB, seria o candidato ao governo do Estado, o vice-prefeito respondeu que ele tem lhe dito que não tem motivação para ser candidato, pois tem um mandato ainda de seis anos no Senado e quer cumpri-lo integralmente.
“Obviamente que o PMDB não abre mão de estar na chapa majoritária”, destacou.
Segundo ele, a reunião do PMDB, remarcada para a próxima segunda-feira (27), será para tratar da política local e da nacional, ao mesmo tempo em que descartou que seria também para aparar as arestas internas entre os membros partidários.
“Não tem aresta nenhum. O PMDB está sempre unido, marchando em direção ao mesmo objetivo”, assegurou.



Paraíba.com.br


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM