Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mário Tourinho deixa comando do Sintur-JP após 24 anos

Após 24 anos, Mário Tourinho deixa comando do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros Municipal (Sintur-JP).  Em carta encaminhada ao superintendente da Mobilidade Urbana de João Pessoa, Carlos Batinga, o diretor institucional do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Mário anunciou sua desvinculação do cargo,

Mário Tourinho estava no cargo há 24 anos. Na mesma carta em que anunciou o seu desligamento do Sintur-JP, Mário Tourinho também revelou o nome do novo diretor da entidade: o advogado Isaac Júnior Moreira.

Ele não revelou o motivo de sua saída do cargo e disse apenas que tem “novas missões” no mesmo setor.

Veja carta

Nesta data, 1º de março de 2017, após vinte e quatro anos de contínuas atividades junto à AETC/JP e SINTUR/JP, estou desvinculando-me das funções de Diretor Institucional de tão importante entidade representativa das empresas de transporte coletivo urbano de João Pessoa, tendo em vista novas missões que a mim estão sendo confiadas no mesmo setor.

Esta desvinculação dá-se depois de cerca de três anos de conversações entre mim e os Diretores/Sócios desta entidade, conversações estas levadas a efeito sempre em ambiente de plena sintonia e que objetivaram fazer com que este momento de transição (transferência das funções para outro profissional) ocorresse sem qualquer quebra da continuidade administrativo-operacional.

Hoje, portanto, tenho o prazer de apresentar o senhor ISAAC JUNIOR MOREIRA (pós-graduado em Gestão de Negócios e também em Marketing, além de Advogado) como meu sucessor, a partir desta data, nas funções por mim exercidas anteriormente, a quem – estou certo – serão dispensadas as atenções e apoio tão peculiares a V.Sª e necessários ao relacionamento institucional entre esse(a) órgão/entidade e o SINTUR/JP.

Por fim, com meu pessoal agradecimento por tantas as contribuições prestadas por V.Sª ao longo desta minha atuação como Diretor Institucional do SINTUR/JP e também da AETC/JP, tenho a satisfação de subscrever este comunicado juntamente com o senhor ISAAC JÚNIOR, que assume esta função que tive a honra de exercer.

Novo diretor - Encarregado de substituir Mário Tourinho na direção institucional do Sintur-JP o advogado Isaac Júnior Moreira declarou, na noite desta quarta-feira (1), que não será fácil ocupar o cargo do ex-administrador.

Em entrevista a imprensa da Capital, Isaac Júnior prometeu na sua administração aproximar mais o sistema de transporte público dos seus usuários na Capital paraibana.

“Fazer o transporte público coletivo de João Pessoa algo que seja um orgulho para os pessoenses e paraibanos. Essa é nossa missão maior. Afinar e refinar o contato do transporte coletivo do seu usuário final”, garantiu.










ClickPB


OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM