Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Menina de 12 anos filma rapaz acariciando suas partes íntimas e denuncia

pedofilia/violência/crianças/infantil/abuso sexualUma adolescente de 12 anos foi abusada sexualmente pelo filho do padrasto no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá. O caso foi denunciado pela mãe da vítima na terça-feira (14), ao mostrar um vídeo do suspeito acariciando as partes íntimas da menina.


De acordo com o boletim de ocorrência, a viatura foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), pela própria mãe da garota que contou que esta não seria a primeira vez em que Jonathan de Oliveira Isidro teria aliciado M.E.B.D.S.

O primeiro flagrante aconteceu na segunda-feira (13) na casa em que a família mora. Ao ver a situação, a mãe da vítima relatou que o suspeito ameaçou de matá-la e toda a família, caso registrasse um boletim de ocorrência.

O pai de Jhonathan que é marido da mãe da vítima entregou uma foto para os policiais para ajudar na identificação. Mas, até o fechamento desta matéria o suspeito não foi localizado.

O Conselho Tutelar também foi acionado para ajudar nas investigações.  Já o caso foi transferido para a Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). 





BLOG DO RC/RAYANE ALVES

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM