Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mulher de Veneziano quer disputar candidatura nas eleições de 2018

Mulher de Veneziano quer disputar candidatura nas eleições de 2018
 A mulher do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), Ana Cláudia Vital do Rêgo, revelou o desejo de disputar o cargo de deputada estadual em 2018 em uma “dobradinha” com o marido na reeleição à Câmara Federal.

“Interiormente eu tenho essa vontade de disputar, porque quando você começa a se envolver com as atividades da política e percebe a satisfação das pessoas com aquelas ações que você está desenvolvendo, isso é muito gratificante. Se for algo que venha a somar para o grupo eu estarei sim à disposição”, disse a atual Chefe da Casa Civil do Estado.


Segundo Ana Cláudia, sua vida é voltada para política, e é natural a lembrança do seu nome para uma disputa nas próximas eleições.

O fato é que eu já me envolvi muito com a vida política, eu já participava da política antes mesmo de Veneziano ser candidato, já participei até de eleições na própria universidade. Eu fico feliz que meu nome tem sido lembrado, não é a primeira vez, desde outras eleições que meu nome vem sendo cogitado para que eu possa correr a algum mandato”, afirmou.










Blog do Gordinho

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM