Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de Cabedelo participa de solenidade de Ordem de Serviço da Br 230 em Campina Grande

O Prefeito de Cabedelo Leto Viana, esteve  presente na solenidade de ordem de serviço da BR 230.

O evento contou com presenças  do presidente da república Michel Temer; dos  senadores paraibanos,  Cassio Cunha Lima(PSDB); José Maranhão(PMDB);  Raimundo Lira(PMDB) 

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB), acompanhou a visita do presidente e agradeceu os investimentos do Governo Federal para a realização das obras da Transposição. “As pessoas estavam deixando de investir na cidade pela falta d’água. Água é essencial para a sobrevivência humana e o desenvolvimento da cidade. Agora Campina passará a viver um novo ciclo de desenvolvimento”, disse.

Em solo paraibano , Michel Temer , visitou obras do Complexo Aluízio Campos e assinou a Ordem de Serviço para adequação de capacidade da BR-230, trecho Cabedelo – Oitizeiro (João Pessoa). Na ocasião, o presidente e o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, receberam a medalha de honra ao mérito municipal pela celeridade nas obras da transposição do Rio São Francisco.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD) esteve presente ,deputados federais e estaduais, entre outras lideranças.

A cidade de Cabedelo, esteve representada na solenidade de ordem serviço da duplicação da BR 230,pelo prefeito de Cabedelo, Leto Viana, o articulador politico  e ex-vereador Marcio Bezerra,os vereadores: Antônio do Vale;  Jaqueline Monteiro; Rogério Santiago;  Galan; Junior Datele e o presidente da câmara, o vereador Lucio José; entre outros.













Blog do RC









Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM