Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de São Bento visita Programas de Assistência Social e destaca a importância do serviço para transformação da sociedade

Em visita aos Programas de Assistência Social na última terça-feira (07), CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), o prefeito de São Bento, Dr. Jarques Lúcio, destacou o trabalho relevante desempenhado pelos órgãos e sua contribuição para a transformação da sociedade.

A visita aconteceu no dia do início das atividades na Unidade I do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - onde foram oferecidas aos participantes diversas atividades esportivas e de lazer.

O prefeito revelou que foi um dia bastante produtivo e adiantou que, brevemente, os Programas de Políticas Sociais do município, ligadas à Secretaria de Desenvolvimento Humano e Social (SEMDHS), irão oferecer, também, cursos profissionalizantes, citando o exemplo da implantação de uma incubadora de beleza que funcionará no bairro Loteamento Portal.

Por fim, Dr. Jarques aproveitou a oportunidade para anunciar a apresentação de dois projetos de autoria do Executivo Municipal voltados à proteção da mulher.

Um dos Projetos de Lei é o de nº 002/2017, de 07 de março de 2017, que trata da Criação do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher – CODDIM do município e dá outras providências.

A outra propositura é a de nº 003/2017, que cria a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres do Município de São Bento e dá outras providências.

Os projetos serão apresentados na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (08), coincidentemente, no Dia Internacional da Mulher.





Ascom

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM