Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito Dr. Jarques Lúcio II participa de aula inaugural de curso de corte e costura no Centro de Profissionalização e Promoção Social

O prefeito do município de São Bento – PB, Jarques Lúcio II, esteve participando, na tarde da última terça-feira (28), da aula inaugural da 1ª turma do curso de corte e costura, na sede do Centro de Profissionalização e Promoção Social, localizado no bairro Loteamento Portal.
Segundo a Coordenadora do Centro de Referência e de Assistência Social (CRAS) do município, Suzana Brito, o curso é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Ação Social (SEMDHS), com duração de dois meses, ministrado nos turnos tarde e noite, sendo 20 participantes por turma. “A prioridade de oferta do curso é para aquelas pessoas de baixa renda cadastradas no Programa Bolsa Família e estejam recebendo o benefício”, disse Suzana.

Conforme Valeska Dantas, secretária de Desenvolvimento Humano e Social do município, além da qualificação profissional, as costureiras também terão acesso ao crédito para início da atividade empresarial.

Na oportunidade, o prefeito Jarques Lúcio se pronu
nciou, onde destacou as qualidades da mulher Sãobentense, taxando-a de guerreira, que busca a independência econômica, através do profissionalismo para complementar a renda familiar, relatando, também, a importância dos cursos e sua possibilidade de transformar a vida dessas costureiras.














































Ascom








Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM