Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Resultado de processo seletivo de Pombal será divulgado na próxima quarta-feira (08/03)

Foi publicado na edição desta sexta-feira (03/03), do Diário Oficial dos Municípios o adiamento do resultado oficial do processo seletivo realizado na tarde desta quinta-feira (02/03), pela prefeitura de Pombal, no Sertão da Paraíba.

A seleção é para o preenchimento temporário de 49 vagas na secretária de educação do município. (RELEMBRE).

Devido ao grande número de inscritos, a seleção foi realizada nas escolas municipais, Nossa Senhora do Rosário e Decisão, ambas na Rua Cel. João Leite (Antiga Rua do Comércio), no centro da cidade.

As vagas disponibilizadas são para as seguintes funções: Professor de Educação Infantil dos anos iniciais (09); Professor de Língua Portuguesa anos finais (02); Professor de Ciências anos finais (01); Professor de Arte anos finais (04); Professor de AEE (01); Professor de Geografia (01); Auxiliar de Monitor de Creche (01); Monitor de Creche (04); Auxiliar de Serviços Gerais (12); Agente Administrativo (02) e Guarda Municipal (12).

Conforme o edital (veja aqui) da seleção os candidatos inscritos, para redigiram em uma folha justificando o motivo pelo qual estava concorrendo a vaga.





Henio Wanderley -

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM