Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Romero aponta nomes tucanos para 2018 e avisa: “PSDB não pode ser coadjuvante”

Romero aponta nomes tucanos para 2018 e avisa: “PSDB não pode ser coadjuvante”O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), defendeu neste sábado (25) a tese de candidatura própria do seu partido ao Governo do Estado, em 2018.

Durante entrevista à Rádio Cidade AM, de Esperança, Romero apontou o senador Cássio Cunha Lima como o nome potencial, mas colocou-se à disposição caso o parlamentar decida pela reeleição.

“Para mim, é uma questão partidária, pois nossa legenda não pode fazer parte do processo eleitoral como coadjuvante”, pontuou.

Questionado sobre a gestão, Romero disse que trabalha para superar seu primeiro mandato:

– Está mantida a promessa que fiz, na minha primeira entrevista coletiva após a vitória nas urnas em 3 de outubro do ano passado: minha disposição é de quebrar o paradigma em relação à segunda gestão e fazer uma administração ainda melhor em Campina Grande”.

ressaltou o prefeito do PSDB, que esteve acompanhado na entrevista pelo deputado estadual licenciado Manoel Ludgério Neto, secretário chefe de Gabinete, e pelos vereadores campinenses Márcio Melo e Alexandre do Sindicato.

Só este ano – citou o prefeito – , 15 ruas de Campina Grande, no centro e na periferia, receberam pavimentação em asfalto. A meta para o Programa Cresce Campina nesta sua segunda fase é de pavimentar, pelo menos, 100 artérias na cidade.







MaisPB



PARTICPE

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM