Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Romero se reúne com Cássio, Maranhão e outras lideranças políticas

Em sua agenda de dois dias em Brasília, o prefeito Romero Rodrigues teve oportunidade de cumprir uma intensa agenda administrativa, despachando em ministérios, e também de manter contatos políticos com lideranças paraibanas das mais diversos matizes partidários, na companhia do secretário de Planejamento de Campina Grande, André Agra.
Além de uma agenda conjunta com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), com quem teve chance de relaxar as tensões políticas, agitadas por troca de declarações na imprensa, superdimensionadas pela mídia, Romero Rodrigues chegou a dividir espaço na audiência no Ministério do Turismo com o aliado Rômulo Gouveia, presidente do PSD paraibano, e Fernando Milanez, ex-vereador de João Pessoa pelo PMDB.

Nesta quarta-feira, 29, no Ministério da Justiça, o prefeito tucano de Campina Grande participou de audiência, na companhia de Rômulo Gouveia, ao lado do secretário de Segurança de João Pessoa, Geraldo Amorim, e do ex-deputado Inaldo Leitão. Antes, tinha se encontrado com um grupo liderado pelo prefeito Edmilson Alves dos Reis (PMDB), o Nego de Guri, com vários vereadores e lideranças da região.
O leque de contatos de Romero Rodrigues contou ainda com um almoço na companhia do senador José Maranhão, presidente do PMDB paraibano, e com o sobrinho dele, deputado federal Benjamin Maranhão (SDD).
Horas depois, já no início da noite, voltou a se encontrar com Cássio Cunha Lima, em audiência na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT).

 Codecom/CG




OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM