Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Três acidentes acontecem em menos de 15 minutos na BR-101 na PB, nessa manhã

Três acidentes de carro foram registrados em um intervalo de 15 minutos na mesma curva da BR-101, na cidade do Conde, Região Metropolitana de João Pessoa, no início da manhã desta quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apesar de um dos casos ser uma capotagem, em nenhum dos acidentes houve feridos.
Segundo a PRF, os acidentes foram registrados entre às 6h30 e 6h45, no sentido Conde – João Pessoa. No momento dos acidentes, chovia na região e a polícia vai investigar se a chuva pode ter contribuído para as saídas de pista e a capotagem. Nos dois casos de saída de pista, a polícia realizou a remoção dos carros da lateral da pista e não houve danos maiores nos carros.
No caso da capotagem, segundo a polícia, foi preciso rebocar o veículo. O motorista do carro, que se identificou apenas como Tibério, explicou que perdeu o controle do carro após uma aquaplanagem.
“Desde Goiana (PE) que já estava tudo molhado e vinha aquaplanando em alguns trechos. Eu seguia de forma prudente, mas como aqui é uma descida, acho que foi pior. Só lembro que o carro derrapou, saiu da pista e bateu na mureta. No que bateu na mureta ele voltou e acabou capotando. Ainda bem que saí sem nenhum ferimento”, disse.


A PRF explica que apesar dos acidentes, não foram registrados engarrafamentos na estrada, e orienta os motoristas a redobrar a atenção e reduzir a velocidade em caso de chuvas.





G1





OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM