Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Visita de Temer à Monteiro é adiada para sábado; águas chegam ao Cariri um dia antes

O senador Cássio Cunha Lima confirmou o adiamento da visita do presidente Michel Temer à Paraíba em visita do ministro da Integração, Hélder Barbalho, nesta segunda-feira (06) ao reservatório de Barreiros em Pernambuco. Segundo o parlamentar paraibano, o presidente virá à Monteiro sábado, 11 de março, momento em a água já estará em solo paraibano e a conclusão do eixo leste da obra será inaugurado.

As águas deverão chegar a Monteiro até a próxima sexta-feira (10). O atraso se deu após o rompimento verificado num dos reservatórios da Transposição, Barreiros, no último sábado (04).

A agenda de Temer em Monteiro estava prevista para esta quinta-feira (09), mas o adiamento foi feito para se adequar ao novo cronograma de entrega da obra. O presidente deverá ser acompanhado de todas as lideranças políticas do Estado, que assim como a população aguardam ansiosos a chegada das águas do São Francisco.

Outra grande expectativa é pela chegada das águas ao açude de Epitácio Pessoa, em Boqueirão. A previsão da Aesa é de que em no máximo 40 dias, o açude que abastece Campina Grande e região esteja recebendo as primeiras águas.







De Olho no Cariri





OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM