Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Adriano Galdino promete revelar bastidores da ALPB

Adriano Galdino promete revelar bastidores da ALPBO ex-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino (PSB), usou a tribuna da Casa na manhã desta quarta-feira (04) para anunciar que em breve irá “quebrar” a quarentena de silêncio e revelar os bastidores do período em que esteve na Presidência do Poder Legislativo, quanto os primeiros meses fora do comando, que segundo ele tem sido uma “via crucis”.

“Vou falar para que a comunidade tome conhecimento de tudo aquilo de bom e ruim que é ser presidente e do que não é mais ser presidente. Eu tinha dito que caberia um livro minha história para chegar à Presidência desta Casa, porque foram muitos fatos que ocorreram. Vou relatar os dissabores e alegrias e darei nomes aos bois, porque não sou de fugir de debate”, pontuou.

O socialista afirmou que durante o período foi induzido  a quebrar o acordo com o atual presidente, Gervásio Maia (PSB), mas que por conta de sua cordialidade preferiu manter o compromisso que havia sido firmado. Galdino disse que por essa questão, de manter a palavra, tem percebido as perdas na política.

“Durante dois anos, eu fui diariamente tentado a quebrar o compromisso com vossa excelência (Gervásio Maia), diariamente tentado para não assumir um compromisso que assumi de forma vossa excelência. Quem me conhece sabe que tenho defeitos, aliás, tenho um caminhão de defeitos. Nas minhas poucas virtudes está o cumprimento das palavras e não mentir, quando eu disser a qualquer um dos senhores ou contar uma história ela é verdadeira, eu não minto nem para ir pro céu, é assim que faço política e assim que tenho perdido votos e eleições”, disse.









MaisPB




PARTICPE

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM