Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Deputado Inácio é recepcionado nas Ruas de Zabelê durante festa de Emancipação Politica

Neste domingo (30), o Deputado Estadual, Inácio Falcão (PTdoB), cumpriu agenda no Município de Zabelê, Região do Cariri Paraibano, momento em que a Cidade completa 23 anos de sua emancipação politica. Acompanhado de vários amigos, lideranças politicas, vereadores, suplentes de vereadores, presidentes de sindicatos, e associações foi recepcionado pelas Ruas da Cidade por uma multidão de amigos que cumprimentava o Deputado, e parabenizava por sua atuação no Poder Legislativo Paraibano.Inácio Falcão aproveitou a euforia da população, e prestigiou a famosa e tradicional corrida de jegue pelas Ruas do Município.

Acompanhado do Presidente dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Agricultura Familiar de Monteiro, Valdenicio Herculano da Silva, Vereador da Oposição de Zabelê, Zezinho de Joca, pelo candidato a prefeito nas ultimaa elecoes Sese Fumeiro, pelos suplentes de Vereadores de São Sebastião de Umbuzeiro Rodrigo, e Anailton, o presidente do Sindicato Rural Jerico, Vereador Fábio do Município de Coxixola, lideranças politicas locais, e amigos saiu as Ruas, oportunidade que era saudado pelas pessoas de Zabelê. O Deputado Inácio Falcão ressaltou que a Região de Zabelê é muita vasta, composta de outros municípios, quase do mesmo porte, e a representatividade na Assembleia Legislativa é muito importante. “Zabelê, bem como os demais municípios que compõem essa macrorregião precisam de uma voz representativa tanto na Assembleia, como junto ao Governo do Estado. Essa gente tão querida me recepciona de forma calorosa. Alguns me param nas Ruas, me pedem para que seja eu defensor das causas principais desta Região. Eu sempre digo: a minha voz é a voz do povo, daqueles esquecidos, sofridos em região carente, e meu Gabinete é uma porta aberta para ecoar e manifestar o anseio desta população. Assim tenho pautado o meu mandato”, refletiu o Parlamentar.  Veja algumas  fotos :





  • BLOG DO RC /REPORTER  PB

    OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM