Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Deputado Jullys Roberto parabeniza Gestão do Prefeito Dr.Jarques Lúcio em Sessão da ALPB

O Deputado Estadual Jullys Roberto (PMDB), usou a tribuna na última quarta-feira  (19), para parabenizar o prefeito Dr. Jarques Lúcio (DEM) e vice-prefeita Meladinha (PMDB), da cidade de São Bento, sertão do Estado, na Assembléia  Legislativa da Paraíba. 

O parlamentar lembrou das dificuldades encontradas no município, logo após a saída do antigo gestor, Gemilton Souza (PSB), na qual, deixou a Terra das redes em situação crítica, em diversos  setores administrativos. 

Jullys Roberto parabenizou os gestores pelo trabalho já realizado à frente do município de São Bento nos 100 primeiros dias de mandato. Na ocasião, o deputado lembrou de todas as ações executadas pelo gestor na Capital Mundial das redes, onde das 100, citou 10 na tribuna.  Segundo Jullys, foram de  extrema importância, operosidade  e competência do gestor atual. 

CONFIRA AS 10 AÇÕES CITADAS PELO DEPUTADO: 

1- Reforma do bloco cirúrgico,  que estava em péssimas condições de uso e desativado desde de Setembro do ano passado. 

2- Reforma do Estádio de futebol, o 5° maior estádio do nosso Estado, estava totalmente abandonado, sem grama e servindo de depósito de sucatas e lixo. 

3- Projeto Cidade Limpa, Cidade Linda, com mais de 1 tonelada de lixo e entulhos recolhidos. 

4- Pagamentos de mais de 250 mil reais em contas de água, energia e telefone que estavam atrasadas da administração anterior.

5- Pagamento de servidores, funcionários e aposentados, de quase 3 milhões de reais que estavam atrasados da administração anterior. 

6- Perfuração de poços em toda a zona rural do município. 

7- Aquisição de uma ambulância nova do SAMU, através do Deputado Federal Hugo Motta. 

8- Distribuição de quase 5 mil Kits Escolares entregues à rede municipal de ensino, como também, já no primeiro dia de aula, merenda escolar na rede municipal, coisa que nunca existiu. 

9- Pavimentação de várias ruas e em vários bairros da cidade. 

10- Pagamentos dos funcionários públicos sendo feito dentro do mês trabalhado. 

Finalizando sua fala na casa Epitácio Pessoa, Jullys  falou do respeito e transparência que Dr. Jarques tem com o povo. "São muitas e muitas ações que a prefeitura de São Bento vem realizando todos os dias de sua gestão. São Bento hoje vive um novo tempo, com respeito, e acima de tudo, com transparência e seriedade com o seu povo. 








Blog do RC/São Bento em Foco

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM