Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Ele está de volta! Obama anuncia sua primeira aparição pública após deixar a Casa Branca

Após um período de silêncio desde que deixou a Casa Branca, Barack Obama vai fazer o seu primeiro evento público na próxima segunda-feira (24). Já são mais de 100 dias do atual governo de Donald Trump.

O ex-presidente vai se reunir com jovens líderes para discutir sobre a vida acadêmica e o engajamento cível da Universidade de Chicago, onde ele já foi professor de Direito. Ele está construindo sua bilbioteca presidencial lá.

"O evento faz parte do objetivo do presidente Obama de incentivar e apoiar a próxima geração de líderes ao impulsionar e fortalecer as comunidades ao redor do país e do mundo", afirmou o gabinete do ex-presidente em um comunicado oficial.

Desde que deixou o cargo em janeiro, Obama aproveitou um tempo com a família em uma ilha do Pacífico Sul e tabalhou em um livro de memórias.

Ele se pronunciou em relação as medidas do atual governo que baniam a entrada de imigrantes muçulmanos no país. Antes de deixar o gabinete da presidência, o político afirmou que não iria se abster de críticas quando julgasse que "valores fundamentais" estavam em risco.








Ana Beatriz Rosa





OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM