Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Garota de 11 Anos é Contaminada Com HIV Após Estrupo Praticado Pelo Tio Materno

Uma garota de 11 anos contraiu a Síndrome da Deficiência Imunológica Adquirida (Aids) ao ser estuprada pelo seu tio, um ajudante de pedreiro que teve o mandado de prisão preventiva cumprido nesta quarta-feira, 19,no canteiro de obras onde estava trabalhando.


NA FOTO:O ajudante de pedreiro tem Aids e contaminou a sobrinha durante abusos sexuais

Uma equipe da Delegacia Especializada em Assistência e Proteção à Criança e ao Adolescente (Deapca), comandada pela delegada titular, Juliana Tuma, foi ao local dar a voz de prisão ao acusado de estupro de vulnerável acusado pela sobrinha.

O estupro e a contaminação pelo vírus HIV foram descobertos durante a realização de exames médicos em uma unidade hospitalar da Zona Leste de Manaus, depois que a menina adoeceu e apresentou um quadro clínico bastante elevado de pneumonia.

Novos exames foram realizados no Hospital de Doenças Tropicais, confirmando que a menina tinha Aids, e depois de ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de conjunção carnal, também foi descoberto o abuso sexual.


Delegada titular, Juliana Tuma, deu voz de prisão ao tio acusado de estupro 

A garota foi ouvida na Deapca, em termo de declaração, e confirmou que durante muito tempo sofreu os abusos sexuais, acusando o tio materno de praticar os estupros, aproveitando sempre que outros membros da família estavam ausentes de casa.

A vítima dos abusos sexuais já está recebendo tratamento médico específico para pacientes de Aids e também vem recebendo atendimento psicossocial, de acordo com a delegada da Deapca, Juliana Tuma.

O mandado de prisão para o ajudante de pedreiro foi expedido pelo juiz Mauro Antony, do Tribunal do Júri do Amazonas, e o ajudante de pedreiro, depois de ser preso, foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), na tarde desta quarta-feira.

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM