Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Gervásio ainda aposta na pré-candidatura ao Governo, mas tem opção na conjuntura

Gervásio ainda aposta na pré-candidatura ao Governo, mas tem opção na conjunturaAlvo de muitas especulações por ter estado ausente da inauguração do Parque Bodocongó, em Campina Grande, sábado passado, o presidente da Assembleia Legislativa do Estado encarou com ironia as várias interpretações ao fato de ignorarem seu compromisso num casamento familiar em Natal como causa de tudo.

- A imaginação fértil de uns e a maldade intencional de outros termina por inventar todo tipo de especulações, algumas sem nenhuma lógica racional - interpretaram tanto o deputado estadual quanto assessores mantendo de pé de disponibilidade do governador Ricardo Coutinho como do PSB para uma hipótese de candidatura de Governo.

Para Gervásio, as condições de uma candidatura do porte de Governo não se definem à base de meras especulações, mas com harmonia de valores e composição tendo a liderança do governador .

- Estamos firmes no projeto liderado pelo governador Ricardo, embora saibamos que é uma longa estrada até lá - assim repete o presidente da Assembleia conceituando que em caso de outra realidade no mínimo disputará a reeleição. 









Walter Santos

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM