Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

IMAGENS FORTES! Moradores encontram homem agonizando com tiro na cabeça

Moradores da Cidade de Deus encontraram no começo da tarde desta quinta-feira, 20, numa região de mata daquele bairro situado na Zona Leste de Manaus, um homem magro, trajando apenas uma bermuda cor de vinho, aproximadamente 25 anos de idade, cabelos pintados de loiro e agonizando com um tiro na cabeça.

Assustados, os moradores saíram correndo de dentro da mata e avisaram a polícia. A vítima perdia muito sangue pelo orifícioproduzido no lado esquerdo de sua cabeça, por um projétil de pistola calibre 380, cuja cápsula foi encontrada pela polícia.

Policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária foram ao local e confirmaram o que os moradores comunicaram pelo telefone dado para o Centro Integrado de Comando e Controle da Secretaria de Estado de Segurança Pública. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)também foi para o local.


O Samu retirou o homem de dentro da mata

O homem não tinha nenhum documento nos bolsos de sua bermuda e foi levado do local por volta das 14h30, ainda com vida, segundo informaram os policiais militares. A guarnição da PM ajudou na retirada da vítima de dentro da mata.

A polícia não quis informar o Hospital e Pronto-Socorro para onde o homem foi levado, como medida de segurança, pelo fato dos autores do crime ainda estarem soltos. 



ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! VOÇÊ NÃO É OBRIGADO Á VISUALIZAR AS IMAGENS ABAIXO. 






ATENÇÃO! IMAGENS FORTES!




 Fotos: Divulgação

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM