Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

IMAGENS FORTES:Governo do Amazonas confirma morte de seis detentos em presídio de Manaus

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu nota agora à noite, retificando o número de mortos na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP): são seis, e não três, como a secretaria divulgou inicialmente.

A primeira informação dada em primeira mão dava conta de que pelo menos cinco detentos haviam sido assassinados por colegas de cela na UPP.

O portal chegou inclusive a divulgar fotos dos mortos.

As mortes ocorreram por disputa de lidença dentro da facção criminosa Família do Norte (FDN).


Veja a íntegra da nota da Seap:

"A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que, nesta sexta-feira (7), seis internos vieram a óbito na Unidade Prisional da Puraquequara (UPP): Janderson Araújo da Silva, (vulgo "Boca Rica") da galeria 3, cela 08; Leonardo Almeida de Souza da galeria 1, cela 06; Marcos Henrique Neves de Lima da galeria 2, cela 06; Tiago de Araújo da galeria 3, cela 03; Felipe Xavier Oliveira da galeria 03, cela 03 e Felipe Gonçalves Marques da galeria 03, cela 05.

A Seap ressalta que não houve nenhum motim ou rebelião na unidade, tendo em vista que os internos não apresentaram oposição às forças policiais, reivindicações e nem danos ao patrimônio público. A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) está no local realizando procedimento de contagem de internos. A ação está sendo acompanhada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Policiais civis também estão na UPP, realizando as oitivas dos detentos que residem nas celas onde ocorreram os crimes. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) realizam a perícia técnica na unidade prisional."

ATENÇÃO!  
IMAGENS FORTES ABAIXO:









Fotos: Divulgação



























PARTICPE

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM