Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Jovem é executado a tiros após ser perseguido em João Pessoa; namorada foi atingida no olho

Um jovem foi executado a tiros e uma mulher ficou ferida na noite deste domingo, 2, na Rua Elias Cavalcante de Albuquerque, no bairro do Rangel, em João Pessoa.

De acordo com a polícia, quatro suspeitos estavam em duas motos e perseguiram o casal que também estavam em uma moto, até local onde foram atingidos pelos disparos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas nada puderam fazer para salvar a vida do rapaz identificado como Elias Mateus, 18 anos, que acabou morrendo ainda no local. 

Já a garota identificada como Flávia kelly dos Santos, 18 anos, foi atendida e conduzida para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.

Segundo informações apuradas pelo policia no local, a mulher mora na comunidade Paulo Afonso, em Jaguaribe, é ex-companheira de um ex-presidiário e estava envolvida com a vitima, que já havia sido ameaçado de morte, caso continuasse o romance com a garota.

A Delegacia de Homicídios da Capital vai instaurar inquérito para apurar se o crime está relacionado às ameaças sofridas pela vitima.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM