Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Médium ao qual Lula buscou ajuda, surpreende ao falar de Moro

O médium goiano, João de Deus, surpreendeu ao falar sobre o juiz responsável pela Operação Lava Jato, Sérgio Moro. O médium nunca gostou de entrar em palpites sobre política, mas aceitou ser entrevistado e revelou algumas de suas convicções para um futuro próximo.
O local onde o médium fica é na Casa Dom Inácio de Loyola, na cidade de Abadiânia. É uma cidade pequena mas muito frequentava por várias pessoas que buscam as orações dele. Entre as pessoas que pedem pela sua ajuda estão também várias celebridades do mundo todo. Ele é reconhecido internacionalmente como o maior curador vivo da atualidade..
Junto com vários voluntários, o médium consegue atender, aproximadamente, 1.500 pessoas por dia. As suas cirurgias ultrapassam a racionalidade da ciência. Pessoas desenganadas voltam a ter esperança e conseguem milagres.
O goiano afirma que quem cura é Deus. “Estou aqui apenas como um mensageiro”, disse ele.
Sérgio Moro
Ao ser questionado sobre o juiz Sérgio Moro, o médium exalta a honestidade do juiz. De acordo com o goiano, se Moro saísse como candidato à Presidência da República, coisas impressionantes iriam acontecer. “Ele traz esperança, faz o que é necessário e não teme perseguições”, ressalta o médium.
João também citou o excelente conceito de vida do juiz. “É um homem que estudou e dá valor à educação que sua família lhe proporcionou. A presidência não é para qualquer um e ele tem capacidade, é honesto e um homem respeitável”, disse João.
Para terminar o seu pensamento sobre o magistrado, o médium afirma com grande precisão: “Moro é orientado por Deus”.
Pedidos de oração
O goiano recebe várias pessoas em seu local de atendimento.
Entre elas estão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso. Lula chegou a levar João no hospital onde estava dona Marisa Letícia para tentar reverter a sua situação do AVC.
O médium rezou no hospital, realizou suas preces, e atendeu ao pedido de Lula. O ex-presidente sempre procura o médium em momentos de doenças na família.
João tem 74 anos e exige que dentro do local de suas preces todos sejam tratados iguais, independente da relevância nacional ou internacional que a pessoa tenha. Todos têm que seguir as regras e ficar em fila para esperar o atendimento.
O médium já recebeu visitas de ícones internacionais como Oprah Winfrey, a mais famosa apresentadora dos Estados Unidos e de Paul Simon.
Fonte: BlastingNews

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM