Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Morador reclama de festa no vizinho, leva garrafada e é morto a facadas


Marcelo Henrique de Sousa, de 26 anos, foi morto a facadas após discutir com o vizinho por causa de uma festa, em Biguaçu, Santa Catarina.
A vítima tinha uma filha de dois meses e estava incomodado com o barulho e a música alta.
Marcelo morava em uma quitinete com a esposa e a filha. O vizinho de cima estava dando uma festa e a vítima foi até a casa dele pedir para que diminuíssem o barulho. Marcelo foi surpreendido levando uma garrafada na cabeça. A  vítima desceu a escada ainda tonto e chegou na porta de casa. Ele pediu para que a mulher ligasse para familiares, em busca de ajuda. No entanto, duas pessoas da festa desceram armadas com facas e esfaquearam a vítima.
Marcelo recebeu golpes em várias partes do corpo. Ele saiu correndo para fora do terreno e caiu na rua morto. A mulher de Marcelo ligou para a polícia militar e para o Samu, mas a vítima já estava sem vida quando a ajuda chegou.
Sérgio Barbosa, de 41 anos, foi um dos suspeitos presos. Ele foi encontrado escondido no banheiro da quitinete. A polícia quebrou o vidro do local para prender ele em flagranteA mulher da vítima contou que, além dos dois homens armados, uma mulher teria descido da quitinete para participar do crime. Ela teria levado um facão para um dos dois suspeitos.
O segundo suspeito, Daniel Barbosa, de 33 anos, é procurado. A polícia também investiga a participação da mulher no crime.

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM