Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Mulher é flagrada pelo marido com amigo na cama e alega estupro

Mulher é flagrada pelo marido com amigo na cama e alega estupro
A estudante universitária A.R.S., 22, foi pega em flagrante mantendo relação sexual com um amigo do marido na casa em que residem no Bairro tijucal em Cuiabá-MT, na madrugada de quinta-feira (06). Ela após o flagrante disse que foi forçada a praticar o ato pelo rapaz identificado como E.R.O., 22.

De acordo com o boletim de ocorrências, a estudante, o marido e dois amigos estavam bebendo cerveja na porta da casa em que residem, quando em determinado momento, o marido com um dos amigos, saiu da casa para comprar mais bebida.

A jovem relata que com a saída dos dois, o amigo do marido a pegou pelo braço e levou para o quarto obrigando ela a manter relação sexual com ele, porém o convivente da jovem logo retornou a casa e pegou os dois em flagrante na cama.

Após o flagra, eles iniciaram uma pequena discussão e mesmo assim o acusado ainda continuou bebendo na residência indo embora somente alguns minutos depois e alegando que a namorada do amigo permitiu o ato.

Consta no boletim de ocorrências, que somente no outro dia ao amanhecer que o casal procurou a delegacia para registrar o boletim de estupro contra E.R.O.

A polícia foi até a casa do acusado que ainda estava dormindo na hora da chegada dos PMs, e ele negou o estupro, disse que estavam bebendo e quando o namorado e o amigo saíram, eles decidiram ir para o quarto praticar o ato, e ela só alegou estupro, depois de ser pega em flagrante pelo namorado.

Os três foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania do Bairro Planalto, para prestarem esclarecimentos. 

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM