Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Polyanna Dutra se filia ao PSB de olho na ALPB e quebra acordo com Galego Souza

Neste sábado (08), a ex-prefeita da cidade de Pombal, sertão do Estado, Polyanna Dutra (PT), irá se filiar ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), que tem como líder o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho. 

A ex-gestora, que não comunicou sua saída ao Partido dos Trabalhadores (PT), até o momento, deve oficializar sua filiação durante o evento do Orçamento Democrático, onde Ricardo Coutinho estará presente, na tarde deste sábado, na Terra de Maringá. 

Polyanna permaneceu no PT durante oito anos, quando ficou à frente da prefeitura de Pombal. 

Após a derrota do seu aliado na última eleição, Polyanna sonha com a possível candidatura a Deputada Estadual, apoiada pelo marido, atual prefeito de Brejo do Cruz, Barão Dutra (PP), o que estaria provocando um mal-estar dentro do Grupo Souza, no município de São Bento, que tem como liderança e candidato à reeleição, o deputado estadual Galego Souza (PP). 

O deputado Galego foi apoiado pela ex-prefeita em Pombal, nas eleições de 2014, onde desde então, os mesmos teriam firmado um acordo político para o pleito de 2018. Com a possível candidatura de Polyanna, esse acordo será quebrado. 

Nos bastidores, os rumores são de que eles já teriam conversado sobre o assunto, porém, o resultado não foi satisfatório para Galego Souza, já que o Deputado perderia o apoio de duas cidades da região (Pombal e Brejo do Cruz), e consequentemente, de outros políticos da região. 

O presidente do PT na Paraíba, Charliton Machado, disse que não foi comunicado da saída de Polyanna do partido, nem saberia o motivo ou razão para tal decisão.






Blog do RC/São Bento em Foco


PARTICPE

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM