Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de Patos confirma processo seletivo para primeiro semestre e concurso público até final do ano


Logo no início da gestão do atual prefeito de Patos, Dinaldo Filho, que a expectativa do povo em relação ao concurso público começou a movimentar os cursinhos preparatórios em toda a cidade. São centenas de pessoas ansiosas pela a abertura do edital e, para conferirem as vagas disponíveis. 

Há cerca de dois meses o Ministério Público também divulgou que em conversa com os representantes do governo municipal, tinha sido acertado que o edital deveria sair neste início de abril. Porém, em recente declaração sobre o assunto (12/04), o prefeito afirmou que primeiramente virá o processo seletivo, e que até o final do ano fará o concurso público. 

Segundo informou o prefeito, a gestão está cumprindo as determinações do Ministério Público com base num Termo de Ajustamento de Conduta (TAC). Portanto, ainda esse semestre será realizado o processo seletivo e até o final do ano será o concurso público. O edital dos dois processos deverá ser lançado em conjunto. 

Concursados que entraram na justiça 

Dinaldo Filho ainda revelou que a gestão tem interesse em resolver a questão daqueles concursados que possuem ação na justiça para tentar assumir seus cargos. 

Ele garante que tem o interesse de mostrar credibilidade diante do Ministério Público e da população. 




Patosonline.com


PARTICPE

Salão de Beleza

Salão de Beleza

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM