Publicado:
Postador Por Rembrandt Carvalho

Prefeito de São Bento – PB consegue um milhão de reais pra pavimentação de ruas

Em mais uma visita à Capital Federal, na última terça-feira (18), o prefeito do município de São Bento, no Sertão da Paraíba, Jarques Lúcio da Silva II, conseguiu recursos da ordem de um milhão de reais, através do senador Raimundo Lira (PMDB), que serão destinados à pavimentação de ruas.

Dentro do Cronograma Municipal dos Cem Primeiros Dias de Governo, a atual administração já construiu cerca de 17.000,00 m2 (dezessete mil metros quadrados de calçamento), um serviço que aumenta a cada dia, pois várias ruas estão sendo pavimentadas na cidade.

Na mesma visita ao Distrito Federal, o gestor da “Capital Mundial das Redes” manteve diálogo com o Deputado Federal Hugo Mota (PMDB), o qual requisitou duas Praças Públicas para o município.

Ainda na sua estada em Brasília, Jarques Lúcio esteve reunido com o ministro do Turismo, Marx Beltrão, que foi convidado para participar da 1ª EXPOTÊXTIL, maior Feira de Negócios, Cultura e Entretenimento da região, a qual acontecerá em São Bento, de 06 a 09 de setembro do ano em curso.





Ascom-São Bento-PB

OUÇA A RADIO KEBRAMAR FM